Uma música com duas histórias

O musical "O menino que roubava o tempo" é fruto de uma época conturbada! Tinha teatro, tinha música, mas tinha muita confusão também na hora que comecei a escrever essas canções em 2004.

O fato é que eu comentei sobre minhas idéias num grupo em que vários profissionais liberais, em especial da área de Psicologia e recursos humanos, que se reuniam em volta de uma fogueira virtual para discutir auto-gestão, anarquia, compreensão, música e também pra falar besteira entre adultos! O Eduardo Mesquita, o editor desse site aqui, leu meus devaneios e detectou ali um olhar tríplice!

Nem eu, nem ele lembramos exatamente o que foi que ele disse, mas alguma coisa na idéia de triângulo me levou a pensar na história de um menino que se tornava adulto e que convergia em ancião! E o restante é história! =D

Essa música que você ouve aqui embaixo clicando no botãozinho Play tinha um contexto outro também quando foi escrita, mas acabou servindo como uma transição do homem para o velho, um reconhecimento da própria fraqueza e uma busca interior por um movimento de solução! =) Falei muito, mas a música diz mais! Ouça!

E comente se puder!


Tempo do meu lado by Cesar Sinicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário